programadiabetes controlada

O Programa Diabetes Controlada tem se mostrado um divisor de águas para os portadores da diabetes, sua metodologia de fácil aplicação tem mudado a vida de milhares de pessoas

As informações abaixo são recomendadas para quem:

1

Sofre com diabetes e seus sintomas.
(tipo 1, 2 ou pré-diabetes)

2

Tem alguém na família ou muito próximo que é diabético.

3

Tem medo das consequências do diabetes como cegueiras, amputações, falência renal e ataque cardíaco.

A maioria dos diabéticos acreditam estar sentenciados a doença, mas isso não é verdade.

Apesar dos significativos avanços da medicina e dos diversos estudos disponíveis comprovados cientificamente, a maioria das pessoas não faz ideia que existe a possibilidade de reverter o quadro de diabetes.

Isso nos leva a conclusão que a diabetes não é uma sentença, com o devido tratamento existe uma saída.

É possível controlar o pré-diabetes e diabetes tipo 2 em 30 dias ou menos naturalmente e sem efeitos colaterais. No caso da diabetes tipo 1, é possível reduzir em até 83% a quantidade de remédios que você consome.

Diabetes não é uma sentença de vida!

Sobre o Programa Diabetes Controlada

O programa Domingo Espetacular da Rede Recordo fez uma matéria sobre o método desenvolvido pelo Dr. Rocha e os resultados reais de seus alunos, abaixo você pode assistir a matéria e o depoimento de quem aplicou o método:

Programa Diabetes Controlada foi desenvolvido pelo médico Patrick Rocha (CRM-CE 8561) com o intuito de trazer, em um método passo a passo, informações e estudos de elevado grau científico que possibilitem o controle e/ou reversão do diabetes.

O programa é baseado nos estudos científicos realizados nas maiores universidades do mundo, como HarvardStanfordOxford e Fundação MetLife.

Para o Dr. Rocha essas informações não chegam até você pois não há interesse da Indústria Farmacêutica em disseminar essas informações, deixando que as pessoas continuem reféns dos caros medicamentos.

Para quem o programa Diabetes Controlada foi desenvolvido?

Para muitas pessoas ter a doença não é suficiente para querer mudar de vida. Elas estão acomodadas e não percebem que aos poucos o diabetes vai acabando com o seu corpo. Muitas pessoas acreditam viver bem com a doença, vão engordando aos poucos e não percebem que estão morrendo lentamente. Infelizmente é essa a realidade.

Quando percebem é porque já estão em um estado avançado da doença, quando as extremidades começam a formigar, a vista começa a ficar embaçada, as infecções são frequentes, as feridas não cicatrizam… aí pode ser tarde.

Essa crença limitante ou comodidade ocorre porque a maioria dos diabéticos enxergam a doença como uma sentença para a vida toda. Sendo assim, apenas tomam seus remédios e pouco ou nada fazem para controlar a glicemia e ter uma saúde melhor, diabetes não é sentença. Essa atitude é prejudicial, aos poucos o diabético vai perdendo a qualidade de vida sem perceber. A verdade é que essas pessoa já se entregaram para a doença. Não podemos culpá-los, é assim que a mídia enfrenta a doença, mas um conselho para você: NÃO SEJA ASSIM!

Não é muito estranho você não saber dessas informações até agora? Em pleno século 21, na era da informação, a maioria das pessoas não sabem que a diabetes pode ser controlada e até revertida. Essa é o tipo de pergunta que nos faz questionar a qualidade das informações que recebemos diariamente.

O programa Diabetes Controlada é para quem deseja qualidade de vida!

Esse programa é destinado as pessoas que querem melhorar, que buscam uma solução para a diabetes. Mais do que apenas medicar, o programa tem por objetivo atacar a raiz do problema. O que adianta tomar diversos remédios para controlar a glicemia se você não faz nada para mante-la baixa?

Porém, se você espera por uma fórmula mágica, esse programa definitivamente não é pra você. O programa é para pessoas que estão comprometidas com a própria saúde, pois, para se ter resultados é preciso mudanças de hábitos e disciplina.

O programa Diabetes Controlada é para quem sofre com diabetes tipo 1, diabetes tipo 2 ou pré-diabetes, sejam homens, mulheres ou crianças.

O objetivo do programa é controlar a diabetes ou, em alguns casos, reverte-la, no período de 30 dias. Tudo depende do estado em que o paciente se encontra, por esse motivo é tão importante começar o tratamento ainda no começo da doença.

Você deve adquirir o programa caso queira obter um ou mais benefícios abaixo:

  • Querer melhorar sua qualidade de vida
  • Querer controlar os níveis de açúcar no sangue naturalmente
  • Querer se ver livre ou reduzir o consumo de medicamentos
  • Deixar de gastar rios de dinheiro com medicamentos todos o meses
  • Querer poder viver com dignidade, aproveitar a vida e ver seus filhos, netos e bisnetos crescerem
  • Deixar de sentir os efeitos colaterais da doença como boca seca, fadiga, insonia, oscilações de humor, entre outros.
  • Perder peso
  • Ter acesso a receitas deliciosas de doces especialmente criadas para diabéticos.

Pronto para ter mais qualidade de vida?
Acesse a introdução ao programa gratuitamente:

Pin It on Pinterest