O Programa Diabetes Controlada tem se mostrado um divisor de águas para os portadores da diabetes, sua metodologia de fácil aplicação tem mudado a vida de milhares de pessoas
As informações abaixo são recomendadas para quem:
1
Sofre com diabetes e seus sintomas.
(tipo 1, 2 ou pré-diabetes)
2
Tem alguém na família ou muito próximo que é diabético.
3
Tem medo das consequências do diabetes como cegueiras, amputações, falência renal e ataque cardíaco.
A maioria dos diabéticos acreditam estar sentenciados a doença, mas isso não é verdade.
Apesar dos significativos avanços da medicina e dos diversos estudos disponíveis comprovados cientificamente, a maioria das pessoas não faz ideia que existe a possibilidade de reverter o quadro de diabetes.
Isso nos leva a conclusão que a diabetes não é uma sentença, com o devido tratamento existe uma saída.
É possível controlar o pré-diabetes e diabetes tipo 2 em 30 dias ou menos naturalmente e sem efeitos colaterais. No caso da diabetes tipo 1, é possível reduzir em até 83% a quantidade de remédios que você consome.
Diabetes não é uma sentença de vida!
O programa Domingo Espetacular da Rede Recordo fez uma matéria sobre o método desenvolvido pelo Dr. Rocha e os resultados reais de seus alunos, abaixo você pode assistir a matéria e o depoimento de quem aplicou o método:
O Programa Diabetes Controlada foi desenvolvido pelo médico Patrick Rocha (CRM-CE 8561) com o intuito de trazer, em um método passo a passo, informações e estudos de elevado grau científico que possibilitem o controle e/ou reversão do diabetes.
O programa é baseado nos estudos científicos realizados nas maiores universidades do mundo, como Harvard, Stanford, Oxford e Fundação MetLife.
Para o Dr. Rocha essas informações não chegam até você pois não há interesse da Indústria Farmacêutica em disseminar essas informações, deixando que as pessoas continuem reféns dos caros medicamentos.
Para muitas pessoas ter a doença não é suficiente para querer mudar de vida. Elas estão acomodadas e não percebem que aos poucos o diabetes vai acabando com o seu corpo. Muitas pessoas acreditam viver bem com a doença, vão engordando aos poucos e não percebem que estão morrendo lentamente. Infelizmente é essa a realidade.
Quando percebem é porque já estão em um estado avançado da doença, quando as extremidades começam a formigar, a vista começa a ficar embaçada, as infecções são frequentes, as feridas não cicatrizam… aí pode ser tarde.
Essa crença limitante ou comodidade ocorre porque a maioria dos diabéticos enxergam a doença como uma sentença para a vida toda. Sendo assim, apenas tomam seus remédios e pouco ou nada fazem para controlar a glicemia e ter uma saúde melhor, diabetes não é sentença. Essa atitude é prejudicial, aos poucos o diabético vai perdendo a qualidade de vida sem perceber. A verdade é que essas pessoa já se entregaram para a doença. Não podemos culpá-los, é assim que a mídia enfrenta a doença, mas um conselho para você: NÃO SEJA ASSIM!
Não é muito estranho você não saber dessas informações até agora? Em pleno século 21, na era da informação, a maioria das pessoas não sabem que a diabetes pode ser controlada e até revertida. Essa é o tipo de pergunta que nos faz questionar a qualidade das informações que recebemos diariamente.
O programa Diabetes Controlada é para quem deseja qualidade de vida!
Esse programa é destinado as pessoas que querem melhorar, que buscam uma solução para a diabetes. Mais do que apenas medicar, o programa tem por objetivo atacar a raiz do problema. O que adianta tomar diversos remédios para controlar a glicemia se você não faz nada para mante-la baixa?
Porém, se você espera por uma fórmula mágica, esse programa definitivamente não é pra você. O programa é para pessoas que estão comprometidas com a própria saúde, pois, para se ter resultados é preciso mudanças de hábitos e disciplina.
O programa Diabetes Controlada é para quem sofre com diabetes tipo 1, diabetes tipo 2 ou pré-diabetes, sejam homens, mulheres ou crianças.
O objetivo do programa é controlar a diabetes ou, em alguns casos, reverte-la, no período de 30 dias. Tudo depende do estado em que o paciente se encontra, por esse motivo é tão importante começar o tratamento ainda no começo da doença.
Você deve adquirir o programa caso queira obter um ou mais benefícios abaixo:
Pronto para ter mais qualidade de vida?
Acesse a introdução ao programa gratuitamente: